Me diz.... por favor, porque eu não estou entendendo! Estou admirada de ver a visão que alguns "facers" tem de Deus!
Agora me diz você - Que deus você serve? Ele é Real ou ideal? Ele é o deus de conveniência ou o Deus Todo Poderoso? Ele é um deus legalista ou o Deus Gracioso, Justo e Santo? Você tem certeza de que o serve ou é ele quem está te servindo?
Ah e não adianta vir com a mesma história de sempre :- "a opinião dos outros não me importa, eu num devo satisfação da minha vida pra ninguem", "é Deus que tem que julgar".... Agora me diz outra coisa : - "Lá no fundo, bem lááá no fundinho, você acredita nisso mesmo? Você acredita mesmo que o que você faz ou deixa de fazer num interessa à ninguem?"
Pois eu tenho uma BOA noticia pra você! : - "VOCÊ ESTÁ ERRADO!"
Todos nós prestaremos conta diante do Deus Altíssimo pela maneira que vivemos! Sua vida não é pra você e seus deleites mas sim para a Glória de Deus!
Provérbios: 5. 21. Porque os caminhos do homem estão diante dos olhos do Senhor, o qual observa todas as suas veredas.
Mateus: 12. 36. Digo-vos, pois, que de toda palavra fútil que os homens disserem, hão de dar conta no dia do juízo.
Hebreus: 4. 13. E não há criatura alguma encoberta diante dele; antes todas as coisas estão nuas e patentes aos olhos daquele a quem havemos de prestar contas.
1 Coríntios: 8. 13. Pelo que, se a comida fizer tropeçar a meu irmão, nunca mais comerei carne, para não servir de tropeço a meu irmão.
1 Coríntios: 10. 31. Portanto, quer comais quer bebais, ou façais, qualquer outra coisa, fazei tudo para glória de Deus. 32. Não vos torneis causa de tropeço nem a judeus, nem a gregos, nem a igreja de Deus; 33. assim como também eu em tudo procuro agradar a todos, não buscando o meu próprio proveito, mas o de muitos, para que sejam salvos.
2 Coríntios: 1. 12. Porque a nossa glória é esta: o testemunho da nossa consciência, de que em santidade e sinceridade de Deus, não em sabedoria carnal, mas na graça de Deus, temos vivido no mundo, e maiormente em relação a vós.
Apocalipse: 14. 7. dizendo com grande voz: Temei a Deus, e dai-lhe glória; porque é chegada a hora do seu juízo; e adorai aquele que fez o céu, e a terra, e o mar, e as fontes das águas.
Essas são as palavras do Deus dos eleitos e regenerados e não do deus dos convencidos, religiosos e supersticiosos...
João: 10. 27. As minhas ovelhas ouvem a minha voz, e eu as conheço, e elas me seguem;
João: 8. 47. Quem é de Deus ouve as palavras de Deus; por isso vós não as ouvis, porque não sois de Deus.
A vida do salvo e regenerado deve render glória ao seu Senhor!!!